Opções de estoque de api google finance


opções de estoque de api do Google finance
Obter através da App Store Leia esta publicação em nosso aplicativo!
Qual é a melhor API de dados de opções ao vivo?
Qual é o melhor / mais barato serviço para obter em tempo real (como em tempo real como você pode obter) em opções de estoque?
Estou procurando a atualização mais rápida no mercado INTEIRO, com alguns recursos priorizados, então eu preciso dos dados para entrar tão rápido quanto a minha conexão com a internet irá deixá-lo. A API pode estar em qualquer idioma, embora eu prefira o C ++.
Além disso, um serviço de teste seria ótimo.
Atualmente, eu estou olhando para o IQFeed, que parece ser exatamente o que eu procuro. É barato, tem uma versão de teste gratuita, dá 1ms de marca e tem uma API C ++.
Alguma outra opção como essa?
Nanex NxCore lhe dará uma visão completa do mercado de opções. O feed é um mercado completo, o que significa que você não vai se inscrever em opções ou ações específicas, portanto, pode ou não corresponder ao requisito de "priorização". Você pode assinar eventos para símbolos específicos, no entanto, uma vez que os dados tenham alcançado seu aplicativo NxCore local.
Os dados não são amostrados para que você obtenha evento por evento e a API é baseada em C, mas eles podem ter um wrapper C ++, não tenho certeza. O código é bastante limpo e fácil de usar.

opções de estoque de api do Google finance
курсы валют, цены на золото, котировки акций и мировые индексы,
процентные ставки по кредитам и депозитам в банках Украины, рейтинги.
Новости по запросу finance.
долларов после введения регулируемых фьючерсных контрактов в США. Но.
теперь криптовалюта потеряла половину своей цены из-за.
Finanças. ua: Фінанси України, Курси валют, кредити і.
курси валют, ціни на золото, котирування акцій та світові індекси, ставки по.
кредитах і депозитах в банках України, рейтинги банків, страхових компаній.
Курс валют Украина - Курсы валют на сегодня. - Finanças. ua.
данным НБУ, наличного рынка, банковские курсы валют, карточные,
межбанк и курсы Forex Украина на Finance. ua.
Міняйло - Finance. ua.
Украине: доллары, евро, фунты, франки, рубли. Купля и продажа валюты.
физическими лицами на Finance. UA, валютный аукцион.
Курс валют и конвертер валют: курс доллара, курс евро и.
февраля - прогноз Atlant Finance; 02.02 ТОП-15 самых прибыльных.
сырьевых компаний Украины; 02.02 Почему иностранцы играют курсами в.
Продать доллар, евро, рубли на черном рынке в Киеве.
февраля - прогноз Atlant Finance; 02.02 ТОП-15 самых прибыльных.
сырьевых компаний Украины; 02.02 Почему иностранцы играют курсами в.
Финансы Украины - bigmir) net.
Предложения Банков, полные данные по Банкам Украины и прочее.
Target Finance.
упрощает, автоматизирует и оптимизирует работу с банками-партнерами по.
выдаче потребительских кредитов. Свою ИТ систему мы синхронизируем с.
Курс валют, конвертер валют, финансовые новости.
финансовые новости. Только нужная информация о кредитах, депозитах и.
страховании. Советы экспертов, помощь в выборе банка.

Como acessar cotações de ações em tempo real através do Google Finance.
Diga-me já, onde estão as citações?
Você pode obter váriaspas em uma única solicitação por vírgula separando os símbolos no parâmetro q.
Voltarei em breve com um script que faz algo com base nesses dados em tempo real do Google Finance.
O Código em Python.
O código acima imprime a Cotação para o estoque da Microsoft NASDAQ a cada 30 segundos.
Enquanto isso, todos vocês tentam algo interessante com as cotações de ações.
(Do que fazer lucros e perdas :))
Não me esqueça de me fazer ping nas suas atualizações. Publique um comentário.
Obrigado Google.
Este serviço está em queda em outubro de 2012.
Isso não é exatamente API,
Esta não é exatamente uma API documentada, mas algo que o site de finanças da Google usa. Então suponho que devemos estar seguros.
Como posso obter o preço OUR do google finance.
& quot; finance. google. co. uk/finance/info? client = ig & amp; q = NASDAQ: GOLD & quot; Isso me dará o preço do nome da empresa com o OURO.
Eu quero preço de ouro metal.
Desde já, obrigado.
Muito obrigado por esta publicação. É realmente útil. Tenho uma dúvida. Como podemos abrir dias, altos, baixos e últimos preços e volumes entre as horas de negociação?
você poderia me ajudar.
Caro arun, como redirecionar esses dados para mysql. em tempo real ...
Isso é incrível, é exatamente o que eu tenho procurado. Mas eu quero modificá-lo para mostrar cotações de opções de ações, não apenas a citação de capital primária. (Eu conheço C e um pouco de Ruby, então eu deveria ser capaz de modificar o código.) Mas eu preciso saber o que a URL parece obter uma cotação de opções, você sabe disso? Por favor compartilhe! Obrigado!
Preço da onça dourada.
Como posso obter o preço atual da onça de ouro como goldprice / live-gold-price. html?
procure um equivalente Gold ETF.
Versão PHP.
Esse script pode ser executado no PHP usando o Python em PHP (PiP)?
Pode facilmente acessar o código.
Existe alguma maneira de obter.
Existe alguma maneira de obter Volume também?
Você também conseguiu obter o Vol?
Linguagem de programação.
Obrigado. Seu URL para o Google é exatamente o que eu estava procurando. Qual idioma é "O Código" escrito em?

opções de estoque de api do Google finance
Usando esta API você pode obter o preço em tempo real do Google. (pode não ser mercado em tempo real, mas, assim que o Google conseguir, você pode obtê-lo)
Isso também inclui preços após a hora!
Detalhes da API de estoque.
Esta é uma API baseada em REST. Aqui está a sintaxe básica:
Um exemplo disso:
Como você pode ver, é simples fornecer vários tickers: basta adicionar uma vírgula entre eles. Este exemplo obtém os preços das ações da Apple e da NASDAQ.
Não tenho certeza quantos tickers você pode pedir. Eu tentei 16 e trabalhou, mas eu tenho certeza se você pede demais, você terá problemas.
Retornar dados de estoque.
Os dados são retornados como uma matriz JSON. Cada elemento da matriz parece:
Eu não descrevi tudo isso, mas há alguns que eu tenho:
C # Code para usar a Google Stock API.
NOTA: Isso usa o Newtonsoft. Json, e grátis, você pode obtê-lo do Nuget no Visual Studio apenas clicando com o botão direito do mouse em Recursos e selecionando Nuget e depois selecionando Newtonsoft. json.
Esta é uma simples ConsoleApplication que agarra alguns tickers e exibe os resultados no console. Eu fiz um aplicativo de console para torná-lo o mais simples possível para mostrar como obter os dados sem complicar as coisas com uma implementação de UI.
Seja cuidadoso.
Lembre-se de que esta API é indocumentada e pode mudar ou parar de funcionar a qualquer momento sem aviso prévio. Por favor, não use isso em uma aplicação de produção.
Don & # 8217; t bater esta api mais de uma vez por minuto, ou para 200 tickers, você receberá seu IP bloqueado.
É isso mesmo! Fácil de usar e retorna dados muito rapidamente. Apreciar!
Se você decodificar mais da mensagem de retorno, ou encontrar mais trocas, ou simplesmente ter mais informações em torno desta API, avise-me nos comentários abaixo e posso atualizar o artigo.

opções de estoque de api do Google finance
Há uma maneira pouco conhecida de obter informações da cadeia de opções do Google, isso mostrará como ele é feito, bem como demonstrar como usá-lo usando C #. (Fácil em qualquer idioma, uma vez que é baseado em REST, então, se o seu desenvolvedor de C # não permitir que isso o detenha.)
ESTA NÃO É UMA API OFICIAL. A GOOGLE NÃO APOIO A ESTE PARA QUALQUER COISA, MAS SEUS PRÓPRIOS USOS INTERNOS E PODEM MUDAR EM QUALQUER MOMENTO. USE ISSO A SEU PRÓPRIO RISCO.
Acessando a API do Google Stock Options, baseada em REST.
O Google lista opções de ações no site financeiro. Um exemplo disso é esse para a cadeia de opções da AAPL & # 8217 ;.
Com uma modificação muito pequena para isso, você pode obter os dados em formato JSON. (não é exatamente o JSON, abordarei isso abaixo)
A diferença entre o site e a API é a adição de uma seqüência de consulta simples & # 8220; output = json & # 8221 ;.
Então, o URL se torna: & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & amp; output = json & # 8221;
Compreendendo a API do Google Option.
Chamando & # 8220; google / finance / option_chain? Q = AAPL & amp; output = json & # 8221; vai lhe devolver vários dados:
O próximo prazo de validade Uma lista de todas as datas de validade disponíveis para o símbolo Uma lista de todos os coloca Uma lista de todas as chamadas O preço do estoque subjacente (não o preço da opção).
Aqui está um trecho dos dados de retorno:
Há obviamente muito mais datas de caducidade nas opções da AAPL e mais chamadas mais eu não mostrei as chamadas, mas acho que isso deve dar uma idéia da estrutura geral.
Isso só funciona para o mais recente prazo de validade. Todas as opções retornadas serão apenas para esse período de validade. Você pode selecionar um período de expiração diferente facilmente:
Você notará a adição de três novas strings de consulta, que indicam o ano, mês e dia do prazo de validade. Eu acho melhor chamar o URL anterior para obter a lista de datas de validade válidas, então use esta para obter todas as greves por um prazo de validade específico.
Mas os resultados não são válidos JSON?
Infelizmente eles não são. Se você olhar para a amostra colada acima, você notará que o nome e o valor devem ser entre citações, mas não são. Na verdade, NENHUNS dos nomes estão entre aspas e apenas alguns dos valores são.
Para corrigir isso, eu o executo através de uma expressão regular para cercar os nomes e os valores entre aspas antes de tentar fazer um objeto fora do JSON.
É aqui que difere de um idioma para o próximo, mas para o C # eu faço o seguinte:
Usando esta API de cadeia de opções em seus programas.
Isso pressupõe que você esteja usando 4.5 ou superior. Ele funcionará com outras versões, mas talvez seja necessário remover o & # 8220; async / await & # 8221; lógica, talvez o Thread. Run também.
Em C # é simples de consumir esta API e obter objetos funcionais a partir dele.
Primeiro, comecemos com os arquivos de definição necessários para transformar o quase-JSON em objetos:
Dica Pro: Se você se pergunta se eu digitei tudo na resposta, não é. O Visual Studio possui uma ótima função pouco conhecida. Copie o JSON da chamada do google api e depois no Visual Studio goto Edit - & gt; Cole o Special - & gt; Cole o JSON como Classes. E faz o trabalho para você! (Eu ajustei um pouco, mas deixe VS fazer um mapeamento aborrecido para você.)
Assim, uma vez que temos a estrutura básica de como armazenar essas chamadas conforme descrito acima, precisamos obter os dados e corrigir esses problemas do JSON.
Nisto criamos um WebClient para buscar os dados. Eu faço isso em um segmento separado, não é necessário em todos os casos, mas se você encaixar isso em UI, isso impedirá que sua UI seja bloqueada enquanto isso está recebendo os dados.
Em seguida, ele chama uma das duas URLs exibidas anteriormente, tudo dependendo se o prazo de validade, mês e ano tiverem sido passado.
O JSON é limpo, então ele o converte em um objeto.
Essa chamada para. FromJson & lt; & # 8230; & gt; () é uma função de extensão que eu escrevi que I & # 8217; m usando. Está usando a análise JSON da montagem System. Runtime. Serialization.
Eu uso isso em todo o lugar na maioria dos meus projetos, e depois usarei uma função de extensão. To & lt; & gt; (), então eu também o listarei aqui. Tenha em mente que você pode usar qualquer analisador JSON, como JSON, esta é apenas minha preferência.
Adicionando uma IU nos Dados da Cadeia de Opções.
Então, isso abrange a obtenção dos dados. Se você quiser fazer uma tabela de cadeias de opções com chamadas de um lado, ataca no meio e coloque o # 8217; s no outro, é fácil de usar usando o WPF e o Código da API da Opção do Google que postei no GitHub inclui apenas um exemplo.
Sim, eu sei que o cringe é digno, mas eu queria exibir o conceito sem tornar o código mais difícil, adicionando mais funcionalidade ou estilo, então, necessário.
Para obter este layout, criei uma nova classe chamada OptionPair. Ele é usado apenas pela UI para exibir essas linhas. Cada linha é um objeto OptionPair, que é uma colocação, chamada e greve.
Eu não usei MVVM para isso, novamente eu queria manter isso simples, então é apenas uma única janela do WPF com algum código para trás. Aqui está a listagem de código completo para a janela:
A maior parte deve ser bastante fácil de entender. Quando um usuário insere um ticker de ações e clica em um botão, ele obtém os dados iniciais que são para o cadastramento mais recente para essa opção. As datas de validade que são retornadas são então colocadas em uma coleção a ser exibida em uma caixa suspensa para que o usuário possa escolher uma outra. Os objetos OptionPair são criados e exibidos na grade. Se o usuário selecionar uma nova data de validade, então o método FetchData () é chamado que recebe novos dados e preenche a grade.
Aqui está o XAML.
Nenhuma surpresa aqui apenas vincula os objetos. A única coisa importante é o ExpirationConverter que leva o ano, o mês, o formato do dia, o Google retorna e o muda para algo melhor para exibição:
Espero que você tenha gostado desta olhada nesta API de cadeia de opções útil e interessante do Google. Tenha em mente que isso não é suportado pelo Google, então eu não sugiro usar isso em um aplicativo de nível de produção, mas é interessante jogar.
Se você quiser expandir isso para adicionar gregos como delta, gamma, vega etc. Eu tenho outro artigo que você pode querer dar uma olhada em: Vanilla Option Math.

A Google Finance API ainda está marcando.
Estou construindo um aplicativo de finanças para iOS. Para a produção, planejamos pagar muito dinheiro para um serviço de dados comerciais para informações de estoque e opções, mas, até então, eu preciso construir um ui, descobrir toda a aquisição de dados assíncronos e fazer algumas pesquisas para aumentar o conhecimento do meu domínio financeiro. Então, antes que os grandes dólares comecem a fluir para esse serviço de dados, eu preciso obter informações usando outra coisa, uma outra coisa livre, e eu escolhi usar a API do Google Finance. Eu fiz essa escolha sabendo que seria encerrado no ano passado, sim no ano passado:
Estávamos usando o Yahoo Finance API para obter informações sobre os preços das ações. Isso foi bastante direto, mas eu precisava de informações de cadeia de opções e achei que os métodos do Yahoo eram muito (muito, muito) lentos. A API do Google foi muito (muito, muito) rápida, então eu optei pelo Google, achando que seria melhor representar a velocidade de acesso que eu obtivera com o serviço de big bucks. Talvez eu possa encontrar uma maneira melhor de usar o Yahoo, mas essa api do Google só precisa ficar por mais um mês ou menos até que a nossa versão beta esteja pronta.
Escrever o código de busca usando a API do Google não foi difícil:
Analisar os resultados foi outra história. Normalmente, você faria algo assim para acessar os dados:
Desapontamento.
Se você não teve a presença de espírito para testar a opçãoChainString com isValidJSONObject, ficaria desagradavelmente surpreendido. Parece que as chaves do dicionário retornadas no json não são duplas e, portanto, não são lidas como NSString & # 8211; um requisito para NSJSONSerialization. O que fazer & # 8230; Por que, StackOverflow, é claro! Com desculpas para o Homem de resposta correta, já que eu não posso reencontrar essa postagem, a solução é usar uma expressão regular para adicionar aspas às chaves antes de processar com JSONObjectWithData:
Agora, se você tivesse a presença de mente para adicionar isso, este é o teste de ValidadeJSONObjetão desta vez, você ficaria surpreso ao ver que ainda é inválido! Mas eu não me importo # 8211; Parses exatamente # 8211; então eu continuo.
Estes são os dados que temos agora usando o símbolo, BGG, que eu acho que é Briggs & # 038; Stratton, eles fabricam motores a gás para coisas como cortadores de grama:
O que temos é um dicionário com seis chaves; puts, calls, expirations, expiry, subjacente \ _id e subjacente \ _price. Eu removi muito das plataformas de puts e calls para encurtar o texto. Aqui está um resumo no significado das teclas de colocação e chamada:
Agora eu tenho o que eu preciso e posso analisar esses dados em minhas próprias estruturas de dados. Com a fonte de dados ao quadrado, passei muito tempo implementando o fluxo e layout fornecido pelo nosso excelente designer, Josh. A vida era boa, muito boa.
Experiência de quase morte.
Não foi até semanas mais tarde, quando eu estava bem na estrada de testar a interface do usuário, percebi que a informação da opção disponível era apenas para a data de validade mais recente. Eu tinha feito uma suposição ruim; Os pedidos do Yahoo retornaram todos os dados da opção para todas as datas de expiração, então eu assumi que o Google também fez. Lembre-se de uma dessas seis teclas de nível superior chamadas, & # 8220; expiração & # 8221 ;? Descobre que esta chave nos diz que os dados de colocação e chamada são apenas para este prazo de validade. Você não pode solicitar todos os dados de colocar e chamar de uma só vez. Se você olhar para os códigos de opção para todas as colocações e chamadas acima, (incluindo as que eu removi para a brevidade), você verá, BGG 140719, ou expiração = 19 de julho de 2014. No meu aplicativo de teste, havia uma dúzia de datas de expiração que não tinham nenhum dado de opção. Era absolutamente crítico que eu tivesse o resto desses dados ou o aplicativo seria inútil, incapaz de fornecer até mesmo uma demo para um comerciante de opções. Eu estava sentindo o frio punho de fracasso alcançando meu corpo para arrancar meu coração.
Perseverança.
Eu segurei meu cão e chorei um pouco, mas então eu me endireitei, enxuguei o rosto com meu cachorro e me pintei em ação. Tem que haver algo na internet em algum lugar que descreva como usar a api do Google para obter informações de opções baseadas na data.
Eu tive que ser criativo. StackOverflow falhou comigo, então agora eu tenho que pensar por mim mesmo. Ouch.
Como você formata a seqüência de consulta para solicitar um determinado mês? A string de consulta que usei não tinha informações de data. É simplesmente um comportamento padrão que o servidor retorna os dados de colocação / chamada para o primeiro prazo de validade. O que sobre essa página da Web que sempre aparece quando faço uma pesquisa do Google para "Opções de financiamento do Google # # 8220; # 8221 ??
Posso usar o Charles para usar a URL do pedido que a página usa para obter seus dados? Se você não usa Charles e está interessado neste tópico, você deveria usar Charles:
Se você tem Charles, pode ver por si mesmo que a alteração do prazo de validade na página da página / finanças da página da Google impõe essa solicitação:
Eu acho que é o que estamos procurando, expd, expm e expy. Mas o que são cid e aquela coisa feia e fraca, ei? Preciso desses? Bem, eu reconheço o cid, isso é na informação de colocar / chamar, então eu tentei isso. A coisa feia e feia, eu simplesmente vou tirá-la para ver se ela ainda funciona e # 8211; ele faz. Então, eu posso cortar o URL para ver se ele retorna as informações da opção para uma data de validade diferente, usando o cúbico do BGG, uma nova data da lista de expirações, e não é uma parametrização:
Não funciona. Sh * t! Mas esse cid parece muito engraçado. É, o que, 28 trilhões e algo? O cp AAPL era apenas 5 dígitos, 22144. Tenho os dados AAPL baixados da solicitação de teste. Está no TextMate. Fácil fazer um cmd-F para pesquisar a página por 22144. Lá está. Lembre-se do subjacente \ _id? subjacente \ _id: 22144. Para o BGG, esse subjacente \ _id: 4755 (faça cmd-F nesta página e você o encontrará exatamente como eu fiz). Substitua 4755 como o cid:
Vindicação.
E, bingo! Os resultados de put / call para 1 de janeiro de 2015 (abreviado):
Iterate em toda a matriz expirations para obter tudo, ou apenas obtê-lo para uma data em que você precisar. E, aliás, você pode substituir q = BGG em vez de cid = 4755. O mesmo resultado.
Lá está você. Agora, você sabe tanto quanto eu sobre a API do Google Finance. Ainda está marcando, mas por quanto tempo?

Comments

Popular Posts