Preços de negociação de opções de petróleo


O Oleoduto de Mercatus Energy.


Muitas vezes, nos pedimos para explicar o que determina o preço das opções de petróleo bruto (bem como combustível de combustível, gasolina, gasolina, gasolina e combustível para jatos). Este post será o primeiro de uma série sobre como o preço das opções de petróleo bruto.


Se você não está familiarizado com as opções de petróleo bruto, você pode pensar neles como uma forma de seguro contra preços de petróleo em alta ou queda. Em troca do direito de comprar ou vender petróleo bruto (ou equivalente financeiro) sem a obrigação, as opções que os compradores pagam (e os vendedores de opções recebem) um prêmio inicial, muito semelhante à forma como você paga um prêmio por uma apólice de seguro.


As quatro principais variáveis ​​que determinam o preço das opções de petróleo bruto são:


Preço atual do futuro subjacente ou swap em relação ao preço de exercício da opção Valor do tempo (também conhecido como tenor ou duração) Volatilidade Taxas de juros.


A variável que tem a maior influência no preço de uma opção é a relação entre o preço dos futuros subjacentes do petróleo bruto ou o swap e o preço de exercício da opção. Dependendo do preço do swap subjacente em relação a um dado preço de exercício, uma opção é dita ser no dinheiro, no dinheiro ou fora do dinheiro.


Uma opção é no dinheiro quando o preço de exercício é igual ou está muito próximo do preço dos futuros subjacentes ou do swap. Uma opção é considerada in-the-money quando o preço do futuro subjacente ou swap está acima do preço de exercício de uma opção de compra ou quando o preço do swap subjacente está abaixo do preço de exercício de uma opção de venda. Por fim, uma opção é considerada fora do dinheiro quando o preço do futuro subjacente ou swap está abaixo do preço de exercício de uma opção de compra ou quando o preço dos futuros subjacentes ou do swap estiver abaixo do preço de exercício de uma opção de venda .


Para colocar a terminologia no contexto numérico, se o contrato de futuros de petróleo bruto WTI de junho de 2013 negociasse atualmente em US $ 95 / BBL, uma opção de compra de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 90 / BBL seria considerada em dinheiro. Por outro lado, se o contrato de futuros de petróleo bruto de WTI de junho de 2013 negociasse atualmente em US $ 95 / BBL, uma opção de compra de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 100 / BBL seria considerada fora de dinheiro.


Por outro lado, se o contrato de futuros de petróleo bruto WTI de junho de 2013 negociasse atualmente em US $ 95 / BBL, uma opção de venda de petróleo bruto WTI de junho de 2013 com um preço de exercício de US $ 90 / BBL seria considerada fora do dinheiro, enquanto uma opção de venda com um preço de exercício de US $ 100 / BBL seria considerado in-the-money.


O valor pelo qual uma opção é in-the-money, é chamado de valor intrínseco. Por exemplo, se o contrato de futuros de petróleo bruto Brent de julho de 2013 negociasse atualmente em US $ 100 / BBL, e você possuía uma opção de compra de petróleo bruto Brent de julho de 2013 com um preço de exercício de US $ 75 / BBL, o valor intrínseco de sua opção seria de US $ 25 / BBL. Esse valor intrínseco, quando combinado com o valor de tempo da opção, é o que determina o valor total da opção. Alternativamente, se uma opção é fora do dinheiro, ela tem zero valor intrínseco. Como tal, o preço de uma opção fora do dinheiro consiste unicamente no valor do tempo da opção.


Em nossa próxima publicação, explicaremos como o valor do tempo influencia o valor das opções de petróleo bruto.


UPDATE: Esta publicação é a primeira em uma série de opções de petróleo bruto. As postagens subseqüentes podem ser encontradas através dos seguintes links:


O Mercatus Energy Pipeline cobre todos os aspectos da cobertura de energia, negociação e gerenciamento de riscos. Junte-se a milhares de pessoas e inscreva-se agora!


Como comprar opções de óleo.


As opções de petróleo bruto são o derivado de energia mais comercializado na New York Mercantile Exchange (NYMEX), um dos maiores mercados de produtos derivados do mundo. O subjacente dessas opções não é realmente o próprio petróleo bruto, mas os contratos de futuros de petróleo bruto. Assim, apesar de seus nomes, as opções de petróleo bruto são, de fato, opções sobre futuros.


Ambos os tipos de opções americanos e europeus estão disponíveis no NYMEX. As opções americanas, que permitem que o detentor exerça a opção a qualquer momento durante o vencimento, são exercidas em contratos de futuros subjacentes. Assim, um comerciante que, por exemplo, aguarda as opções americanas de compra / posto de petróleo bruto, leva uma posição longa / curta no contrato de futuros de petróleo bruto subjacente.


Abaixo do quadro, resumem-se as posições de opções americanas que, uma vez, exerceram resultados na respectiva posição de futuro subjacente, mostrada na segunda coluna.


Posição da opção de petróleo bruto americano.


Após o exercício das respectivas opções de petróleo bruto.


Opção de chamada longa.


Por exemplo, vamos supor que, em 25 de setembro de 2014, um comerciante chamado "Helen" adote uma posição longa em opções de petróleo no Brasil em fevereiro de 2015. Futuros ao preço de exercício de US $ 90 por barril. Em 1º de novembro de 2014, o preço de futuros de fevereiro de 2015 é de US $ 96 por barril e Helen quer exercer suas opções de compra. Ao exercer as opções, ela entraria em uma longa posição de futuros de fevereiro de 2015 no preço de US $ 90. Ela pode optar por esperar até o vencimento e aceitar a entrega do petróleo bruto trancado no preço de US $ 90 por barril, ou ela pode fechar a posição de futuros imediatamente para bloquear $ 6 (= $ 96- $ 90) por barril. Tendo em conta que um tamanho de contrato de opção de petróleo bruto é de 1.000 barris, os US $ 6 por barril devem ser multiplicados por 1000, chegando assim a uma compensação de $ 6.000 do cargo.


O tipo europeu de opções de petróleo é liquidado em dinheiro. Observe que, contrariamente às opções americanas, as opções européias só podem ser exercidas no prazo de validade. No vencimento de uma opção de compra (colocação), o valor será a diferença entre o preço de liquidação do Futuro do Petróleo Subjacente (preço de exercício) eo preço de exercício (preço de liquidação do Futuro do Petróleo Bruto subjacente) multiplicado por 1.000 barris, ou zero, o que for maior.


Por exemplo, suponha que, em 25 de setembro de 2014, Helen, o comerciante, conclua a posição de longo prazo nas opções européias de petróleo em fevereiro de 2015, em futuros de petróleo bruto, a um preço de operação de US $ 95 por barril e que a opção custa US $ 3,10 por barril. As unidades contratuais de futuros de petróleo bruto são 1.000 barris de petróleo bruto. Em 1 de novembro de 2014, o preço dos futuros de petróleo bruto é de US $ 100 / barril e Helen deseja exercer as opções. Uma vez que ela faz isso, ela recebe ($ 100- $ 95) * 1000 = $ 5,000 como compensação da opção. Para calcular o lucro líquido da posição, precisamos subtrair os custos da opção (o prêmio que a posição da opção longa paga para a posição da opção curta no início da transação) de $ 3.100 ($ 3.1 * 1000). Assim, o lucro líquido da posição da opção é $ 1.900 ($ 5.000 - $ 3.100).


Opções de óleo versus futuros do petróleo.


Os contratos de opções oferecem aos titulares (posições longas) o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender o subjacente (dependendo se a opção é chamada ou colocada). Assim, as opções têm um perfil de risco-retorno não-linear o melhor para os comerciantes de petróleo bruto que preferem proteção contra desvantagens. A maioria dos titulares de opções de petróleo bruto pode perder é o custo da opção (premium) que é paga ao escritor de opções (vendedor). Os contratos de futuros, no entanto, não dão essa oportunidade de contratar os lados, uma vez que têm um risco linear e um perfil de retorno. Os comerciantes de futuros podem perder toda a posição durante um movimento adverso do preço subjacente. Os comerciantes que não desejam incomodar com entrega física que possam exigir muito papel e procedimentos complexos podem preferir opções de petróleo para futuros de petróleo. Mais especificamente, as opções europeias são liquidadas em dinheiro, o que significa que, uma vez que as opções são exercidas, o titular da opção recebe o pagamento positivo sob a forma de caixa. Nesse caso, a entrega e a aceitação não são um problema para os lados do contrato. Os futuros do petróleo bruto negociados na NYMEX, no entanto, são resolvidos fisicamente. O comerciante que tem posição curta em um contrato de futuros deve entregar 1000 barris de petróleo bruto no vencimento e a posição longa deve aceitar a entrega. Onde o requisito de margem inicial de futuros é maior do que o prêmio exigido para a opção em futuros similares, as posições de opção oferecem alavancagem adicional liberando parte do capital necessário para a margem inicial. Por exemplo, imagine que NYMEX exige US $ 2.400 como margem inicial para um contrato de futuros de petróleo bruto de fevereiro de 2015 que tenha subjacente a 1000 barris de petróleo bruto. No entanto, podemos encontrar uma opção de petróleo bruto nos futuros de fevereiro de 2015 que custa US $ 1,2 / barril. Assim, um comerciante pode comprar dois contratos de opção de petróleo que custariam exatamente US $ 2.400 (2 * $ 2.1 * 1.000) e representam 2000 barris de petróleo bruto. No entanto, vale a pena notar que o preço mais baixo das opções será refletido no dinheiro das opções. Em contraste com a posição de futuros, as posições das opções longas de chamada / colocação não são posições de margem e, portanto, não exigem margem inicial ou de manutenção e, portanto, não desencadeiam uma margem marginal. Isso, por sua vez, permite que o comerciante da posição de opção longa ameixe melhor as flutuações de preços sem qualquer requisito de liquidez adicional. O comerciante deve ter liquidez suficiente para suportar flutuações de preços de curto prazo. Os contratos de opções longas ajudam a evitar isso. Os comerciantes têm a oportunidade de cobrar prémios ao vender (assim assumindo riscos elevados) opções de petróleo bruto. Se os comerciantes não esperam que os preços do petróleo bruto mudem fortemente para qualquer direção (para cima ou para baixo), as opções de petróleo criam uma oportunidade para ganhar lucro ao escrever (vender) opções de petróleo fora do dinheiro. Lembre-se de que uma posição de opção curta cobra o prêmio e assume o risco. Assim, vender opções fora do dinheiro, seja chamado ou colocado, permitirá que eles lucrem com a cobrança premium se a opção acabar fora do dinheiro. Os contratos de futuros, por natureza, não incluem pagamentos antecipados, portanto, eles não oferecem esse tipo de oportunidade para os comerciantes.


Os comerciantes que buscam proteção contra desvantagens na negociação de petróleo bruto podem querer trocar opções de petróleo bruto que são negociadas principalmente na NYMEX. Em contrapartida, os detentores de opções de petróleo premium pagas antecipadamente obtêm risco / retorno não linear que normalmente não seria oferecido por contratos de futuros. Além disso, os comerciantes de opções longas não enfrentam chamadas de margem que exigem que os comerciantes tenham liquidez suficiente para suportar sua posição. As opções europeias são ótimas para os comerciantes que desejam liquidação em dinheiro.


Comprar opções de chamadas de petróleo bruto para lucrar com uma subida dos preços do petróleo bruto.


Se você é otimista em petróleo bruto, você pode lucrar com um aumento no preço do petróleo bruto ao comprar (longo) opções de chamadas de petróleo bruto.


Exemplo: Opção de chamada de petróleo bruto longo.


Você observou que o contrato de futuros do NYSEX Light Sweet Crude Oil de um mês próximo está negociando ao preço de US $ 40.30 por barril. Uma opção de chamada NYMEX Crude Oil com o mesmo mês de vencimento e um preço de exercício próximo de US $ 40,00 tem um preço de USD 2.6900 / barril. Uma vez que cada contrato de futuros subjacente NYMEX Light Sweet Crude Oil representa 1000 barris de petróleo bruto, o prémio que você precisa pagar para possuir a opção de compra é USD 2.690.


Supondo que, por dia de validade da opção, o preço dos futuros subjacentes do petróleo bruto tenha subido 15% e agora esteja negociando a USD 46,34 por barril. A esse preço, sua opção de compra está agora no dinheiro.


Ganho do exercício da opção de chamada.


Ao exercer sua opção de compra agora, você assume uma posição longa nos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de exercício de US $ 40,00. Isso significa que você começa a comprar o petróleo bruto subjacente em apenas US $ 40,00 / barril no dia da entrega.


Para tirar proveito, você incorpora uma posição de futuros curtos compensadores em um contrato dos futuros subjacentes do petróleo bruto ao preço de mercado de US $ 46,35 por barril, resultando em um ganho de US $ 6,300 / barril. Uma vez que cada opção de chamada de óleo de crude da NYMEX Light Sweet cobre 1000 barris de petróleo bruto, o ganho da posição de chamada longa é de USD 6.340. Deduzindo o prêmio inicial de USD 2.690, você pagou para comprar a opção de compra, seu lucro líquido da estratégia de longo prazo chegará a USD 3.650.


Opção de compra de venda para fechar.


Na prática, muitas vezes não é necessário exercer a opção de compra para realizar o lucro. Você pode fechar a posição vendendo a opção de compra no mercado de opções através de uma transação de venda para fechar. O produto da venda de opção também incluirá qualquer valor de tempo restante se ainda houver algum tempo antes da expiração da opção.


No exemplo acima, uma vez que a venda é realizada no dia da expiração da opção, praticamente não existe nenhum valor de tempo. O valor que você receberá da venda de opção de petróleo bruto será igual ao seu valor intrínseco.


Saiba mais sobre o Futuro do Petróleo e a Negociação de Opções de Petróleo.


Você pode gostar.


Continue lendo.


Comprar Straddles em ganhos.


Comprar straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença de preço das ações para cima ou para baixo seguindo o relatório de ganhos trimestrais, mas muitas vezes, a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de ganhos seja bom se os investidores esperassem excelentes resultados. [Leia. ]


A escrita permite comprar estoques.


Se você é muito otimista em um estoque específico para o longo prazo e está procurando comprar o estoque, mas sente que está um pouco sobrevalorizado no momento, então você pode querer considerar escrever opções no estoque como um meio para adquiri-lo em um desconto. [Leia. ]


Quais são as opções binárias e como comercializá-las?


Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador da opção especula puramente na direção do subjacente em um período de tempo relativamente curto. [Leia. ]


Investir em estoques de crescimento usando opções LEAPS®.


Se você está investindo no estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre LEAPS® e por que considero que eles são uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]


Efeito dos Dividendos no Preço da Opção.


Os dividendos em dinheiro emitidos por ações têm grande impacto nos preços das opções. Isso ocorre porque o preço do estoque subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data do ex-dividendo. [Leia. ]


Bull Call Spread: uma alternativa para a chamada coberta.


Como uma alternativa para escrever chamadas cobertas, pode-se inserir uma propagação de chamadas de touro para um potencial de lucro semelhante, mas com requisitos de capital significativamente menores. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de chamadas cobertas, a alternativa. [Leia. ]


Captura de dividendos usando chamadas cobertas.


Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você qualifica o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data do ex-dividendo. [Leia. ]


Aproveite as chamadas, não Margin Calls.


Para obter retornos mais altos no mercado de ações, além de fazer mais lição de casa nas empresas que deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir maior risco. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]


Day Trading usando Opções.


As opções de negociação do dia podem ser uma estratégia bem sucedida e rentável, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de usar começar a usar opções para o dia comercial. [Leia. ]


Qual é a relação de chamada de chamada e como usá-la.


Saiba mais sobre a proporção de apontar, a forma como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]


Compreender a paridade de colocação de chamadas.


A paridade de chamada de compra é um princípio importante no preço de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, The Relation Between Put and Call Prices, em 1969. Ele afirma que o prémio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente com o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]


Compreendo os gregos.


Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama quando descreve riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]


Valorizando ações comuns usando a análise de fluxo de caixa descontada.


Uma vez que o valor das opções de compra de ações depende do preço do estoque subjacente, é útil calcular o valor justo das ações usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]


Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias e amp; Dicas!


Opções de petróleo bruto e futuros.


Futures Basics.


Energy Futures.


Opções Estratégia Finder.


Aviso de Risco: as ações, futuros e negociação de opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Negociação de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e pode resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos em sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir comercializar, você precisa garantir que compreenda os riscos envolvidos levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a ser um serviço de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nisso.


Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Como especular nos mercados de energia: os comerciantes de petróleo bruto possuem opções.


O petróleo bruto está entre os mais notáveis ​​mercados de commodities, mas também está entre os mais traiçoeiros. No entanto, os especuladores são atraídos para a alavancagem e a volatilidade proporcionadas nesta área comercial. e as histórias de riquezas feitas e perdidas por seus participantes.


Antes de arriscar o seu dinheiro suado, especulando em petróleo bruto, é importante estar ciente de alguns detalhes. Para iniciantes, é possível trocar petróleo através de ETFs que tentam rastrear o preço do petróleo bruto, através das ações das empresas que estão correlacionadas com os preços do petróleo bruto ou usando os mercados de futuros e opções. Apesar das alternativas, acredito que existe apenas uma que proporcionará a eficiência e o acesso ao mercado necessários para negociar nesse mercado global; futuros e opções sobre futuros.


O valor na negociação de Futuros de petróleo bruto.


Minha preferência por futuros está em parte no fato de eu ser um corretor de commodities, mas vai muito mais profundo do que isso. Aqui estão algumas das principais vantagens para os futuros sobre as ações.


Os futuros brutos abrem para o comércio domingo à noite na NYMEX (New York Mercantile Exchange) e, para todos os efeitos, negociam o tempo todo até a tarde de sexta-feira. Pelo contrário, os ETF e os comerciantes de ações podem executar negociações durante a sessão oficial do dia da NYSE, e trocas semelhantes, bem como nas sessões pré-abertas e pós-venda designadas. Todo o período de negociação é limitado a aproximadamente dez horas. ou menos.


Além disso, os comerciantes de futuros e opções gozam de tratamento fiscal preferível. As posições, independentemente do prazo, são tributadas em uma mistura de 40% / 60% entre ganhos de capital de longo prazo e de curto prazo. Isso difere dos comerciantes de capital próprio, que são tributados pela maior taxa de ganhos de curto prazo em todas as posições ocupadas por menos de um ano.


Ainda mais atraente; Por que trocar uma imitação quando você pode trocar a coisa real? Os ETFs são simplesmente fundos criados para rastrear o preço do petróleo bruto, mas eles nem sempre estão perfeitamente correlacionados. Da mesma forma, os estoques das empresas de energia estão expostos ao risco de mercado e ao risco específico da empresa, além de estar um pouco correlacionado com os preços do petróleo. Em outras palavras, cada uma dessas opções oferece um meio menos eficiente de lucrar, ou sofrer perdas, com as especulações feitas.


Por definição, um contrato de futuros é um contrato padronizado, transferível, negociado em bolsa, que exige a entrega de uma mercadoria específica, a um preço específico e em uma data especificada no futuro. Para esclarecer, os contratos de futuros são simplesmente um acordo entre o comprador e o vendedor; portanto, são passivos e não ativos. Para aqueles que procuram pura especulação em bruto, o mercado de futuros é o lugar para obtê-lo. Ao contrário das ações relacionadas ao ETF ou à energia, os comerciantes de futuros de petróleo bruto farão ou perderão dinheiro com mudanças no preço do ativo subjacente. Isso é possível pelo fato de que o próprio petróleo em bruto é entregue ao contrato de futuros e, enquanto os comerciantes não estão trocando barris físicos de petróleo, eles estão comprando ou vendendo acordos que representam o ativo. Isto é tão próximo ao real como você pode obter.


Como se esses argumentos não fossem suficientemente persuasivos, aqueles que negociam petróleo bruto nos mercados de futuros são fornecidos com alavanca livre. Em outras palavras, não há encargos de juros por curto ou comercializado na margem.


Crude Futures, ou Options on Futures?


Uma vez que um local de negociação é escolhido, as "opções" não terminam por aí. Os comerciantes de petróleo bruto da NYMEX têm a capacidade de negociar um contrato de futuros de tamanho completo, opções escritas neste futuro de tamanho completo ou uma mini versão do contrato de futuros.


Com exceção dos futuros de petróleo bruto de tamanho reduzido, futuros e opções cruéis podem ser executados em dois locais separados; clamor aberto e correspondência comercial eletrônica. O protesto aberto, ou a comercialização de poços, ocorre em uma área marcada no piso comercial da troca e implica a compra ou venda de instrumentos por meio de sinais manuais e gritos. É bastante emocionante e pode ser descrito como caos organizado.


A correspondência comercial eletrônica não possui uma localização física; Em vez disso, as ordens de compra e venda feitas pelos comerciantes são executadas em um ambiente cibernético com pouca ou nenhuma intervenção humana. Durante a sessão do dia oficial, os comerciantes têm a capacidade de usar qualquer local para execução e porque os contratos são fungíveis, é possível entrar em posições através do poço e sair eletronicamente.


Durante a sessão do dia, ambas as arenas estão disponíveis para os comerciantes, mas na sessão prolongada durante a noite, só é possível trocar petróleo bruto eletronicamente.


NYMEX light sweet crude oil Futures.


A versão original de tamanho real do NYMEX crude é escrita com 1.000 barris de petróleo bruto como o subjacente. Simplesmente, um trader longo ou curto um contrato de futuros único fará ou perderá dinheiro com base no valor de 1.000 barris. Com petróleo bruto no valor de US $ 70 por barril, o valor total de um único contrato de futuros é de US $ 70.000 (US $ 70 x 1.000 barris). Tenha em mente que a margem, ou o depósito de boa fé requerido para o comércio de petróleo bruto, flui entre US $ 4.000 e US $ 8.000. Portanto, os comerciantes podem se expor às flutuações de preços de um contrato avaliado em aproximadamente US $ 70.000, com menos de 10% de queda. É fácil ver a rapidez com que ganhos e perdas podem se somar com esse tipo de alavancagem.


Com isso dito, embora as trocas estabeleçam a margem mínima requerida é o comerciante que, em última instância, controla a quantidade de alavancagem utilizada. Aqueles que não desejam usar alavancagem e o capital disponível podem efetivamente eliminá-lo depositando o valor total de cada contrato negociado.


O tiqueteque mínimo em bruto é um centavo, e equivale a um lucro ou perda de US $ 10 para um comerciante. Conseqüentemente, um dólar no preço se move nos resultados subjacentes em um lucro ou perda de US $ 1.000 por contrato. Por exemplo, um comerciante que comprou petróleo bruto em US $ 62,00 e vendido em US $ 63,00 teria afastado do comércio um vencedor no valor de US $ 1.000 menos comissões e taxas.


Conforme mencionado, há também uma mini versão do contrato de futuros de petróleo bruto que é exatamente metade do original. Um contrato mini representa 500 barris de petróleo bruto e um comerciante longo ou curto nesse mercado fará ou perderá $ 500 por cada dólar em movimento de preços. Como você provavelmente inferiu, a margem para o mini crude é cerca de metade da versão em tamanho real e, assim, a volatilidade e a exposição ao mercado.


NYMEX Crude Options.


A negociação de futuros definitivos implica riscos teoricamente ilimitados, margens relativamente altas e risco imediato após a entrada. Para muitos pequenos comerciantes de varejo, este é um disjuntor de negócios. No entanto, existem formas de participar de petróleo bruto com níveis variáveis ​​de risco, recompensa e volatilidade através do uso de opções. Meu livro, "Opções de produtos básicos", descrevo várias das estratégias de negociação de opções mais populares e métodos para ajustá-los para atender a personalidade e objetivos de cada comerciante.


Novamente, o NYMEX oferece aos comerciantes a capacidade de negociar opções por meio de execução eletrônica ou clamor aberto. Existem vantagens e desvantagens para cada um, mas é bom ter acesso a ambos. Por exemplo, desde o advento das opções eletrônicas de petróleo bruto, é muito mais fácil para comerciantes de varejo acessar cotações de preços ao vivo. Além disso, os preenchimentos eletrônicos são relatados imediatamente e é conveniente cancelar ou substituir ordens existentes. No entanto, perceba que muitas vezes pode ser mais eficiente usar a execução de briga aberta para opções porque pode ser possível obter spreads de oferta / solicitação menores. Se você não está familiarizado com a oferta e peça, é simplesmente a diferença entre o preço que você pode comprar um contrato e o preço que você pode vendê-lo. Quanto menor a propagação, melhor preencher a entrada e a saída e os menores custos de transação enfrentados pelos comerciantes.


Para aqueles interessados ​​em spreads de negociação, é necessário usar a execução de protesto aberto. Através do poço, é possível nomear um preço (ordem limite) em um pacote de opções (spread). Em outras palavras, os pedidos podem ser colocados em múltiplas opções como uma proposição total ou nada a ser executada a um preço específico ou melhor. Os comerciantes eletrônicos de opção de petróleo bruto devem colocar cada perna de um spread individualmente, muitas vezes levando a enchimentos parciais ou a preços de perseguição em pernas vazias. Por razões mencionadas, é uma boa idéia ter acesso a um corretor de commodities que, por sua vez, tenha acesso direto a especialistas no piso de câmbio.


Tenha em mente que a negociação com um corretor que tenha acesso direto a especialistas em opções no chão provavelmente irá custar-lhe um pouco mais em comissões e taxas relativas à colocação de seu pedido em uma base direta através de uma plataforma de negociação on-line. Afinal, eles não funcionam de graça. No entanto, se o uso deste método de execução pode salvar um único tiqueteque no preço de preenchimento, provavelmente terá mais do que pagas pelos custos incrementais; Se eles puderem economizar alguns carrapatos, você realmente economizará dinheiro. Não viaje em dólares que perseguem moedas de um centavo!


* Futures and Options Trade envolve risco de perda substancial e não é adequado para todos os investidores.


Carley Garner é autora de "Commodity Options" e analista sênior da DeCarley Trading LLC, onde também trabalha como corretora. Visite DeCarleyTrading para a sua assinatura de teste gratuita para os boletins eletrônicos de Carley e para obter detalhes sobre os serviços que ela fornece. Seu próximo livro, "A Traders First Book on Commodities" estará disponível em fevereiro de 2010.


ONDE O ACEITE & AS ESTIMAÇÕES DE REFINIÇÃO IR AQUI?


Estamos em Start of Another Commodity Boom? De acordo com Jim Rogers, nós somos.


Carley Garner.


Carley Garner é autora de "Commodity Options" e analista sênior da DeCarley Trading LLC, onde também trabalha como corretora. Visite DeCarleyTrading para & # 8230;


Publicações relacionadas.


A Revolução Blockchain está dirigindo ao espaço.


5 estoques minerais a assistir em 2018.


Os melhores lugares do mundo para o meu Bitcoin.


Mais popular.


O que poderia empurrar o óleo para US $ 100?


Texas Set For Another Oil Boom.


Ministro do Petróleo da Arábia Saudado do Shale Hype.


Por que os preços do petróleo poderiam mergulhar.


Os mercados de petróleo são aliviados depois que o EIA relata o inventário de inventário bruto.


Mais comentado.


O Big Oil pode pagar pela mudança climática?


O que é manter o óleo de quebrar $ 70?


Ministro do Petróleo da Arábia Saudado do Shale Hype.


O que está por trás do Canadian Rig Count Crash.


Os materiais fornecidos neste site são apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a fornecer conselhos fiscais, legais ou de investimento.


Nada contido no site da Web deve ser considerado uma recomendação, solicitação ou oferta para comprar ou vender uma garantia para qualquer pessoa em qualquer jurisdição.


Futuros e opções de óleo de aquecimento.


Demonstração gratuita de negociação de futuros.


Alertas comerciais semanais.


EGuide grátis de troca de futuros de óleo de aquecimento.


No início da década de 1970, a situação do mercado mudou. À medida que o governo dos produtores de petróleo estrangeiros nacionalizava suas reservas de petróleo bruto e, após o embargo do petróleo árabe de 1973, a estabilidade de preços deu lugar à volatilidade em toda a indústria do petróleo.


Com o levantamento dos controles de preços dos EUA sobre o óleo de aquecimento em meados da década de 1970, a New York Mercantile Exchange (NYMEX) começou a desenvolver um contrato de futuros de óleo de aquecimento e, em 1978, introduziu o primeiro contrato de futuros de energia bem sucedido no mundo. O óleo de aquecimento representa quase 25% do rendimento de um barril de petróleo bruto, o segundo maior "corte" do barril após a gasolina.


Em seus primeiros anos, o contrato de óleo de aquecimento da NYMEX Division atraiu principalmente atacadistas e grandes consumidores de óleo de aquecimento na área do porto de Nova York. Em breve, o seu uso se espalhou para áreas geográficas fora de Nova York e ficou evidente que o contrato também estava sendo usado para proteger o combustível diesel, que é quimicamente semelhante ao óleo de aquecimento e combustível para jatos, que negocia no mercado de caixa em um estável geralmente estável premium para os futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division.


Hoje, uma grande variedade de empresas, incluindo refinadores de petróleo, atacadistas, retalhistas de óleo de aquecimento, empresas de transporte rodoviário, companhias aéreas e operadores de transporte marítimo, bem como outros grandes consumidores de óleo combustível, adotaram esse contrato como veículo de gerenciamento de riscos e preços mecanismo.


Futuros de óleo de aquecimento: quem usa o contrato de futuros de óleo de aquecimento da divisão NYMEX?


O contrato de futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division pode ajudar a maioria dos setores da indústria do petróleo - refinadores, revendedores e revendedores - a aproveitar as oportunidades de mercado ou a enfrentar os desafios apresentados por condições sempre em mudança no mercado físico.


Os distribuidores de óleo combustível de serviço completo são usuários ativos dos futuros de óleo de aquecimento e contratos de opções. Normalmente, um revendedor de serviço completo irá proteger uma parte dos seus compromissos de entrega de inverno através da compra de futuros e opções negociados na Bolsa. Isso permite que um revendedor de óleo combustível ofereça um preço de entrega "garantido", onde os clientes tenham um preço fixo para o consumo anual de combustível antes do início da temporada de inverno. O negociante de óleo combustível cobriu esses contratos de preços garantidos mediante a compra de contratos de futuros ou opções de câmbio, ou através da compra de um contrato de fornecimento por atacado que vincula preços de caixa do terminal aos preços de futuros da Bolsa.


Os atacadistas também usam os contratos futuros e de opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division para proteger os estoques físicos e para proteger as compras futuras de fornecimento de encanamento ou encanamento.


Os grandes usuários comerciais de óleo de aquecimento e combustíveis de transporte usam o contrato de óleo de aquecimento da NYMEX Division para se proteger contra aumentos no custo do combustível para motores diesel, jato de combustível e óleo combustível n. ° 2. Fora da indústria do petróleo, uma grande variedade de empresas, incluindo empresas de transporte rodoviário, companhias aéreas, operadores de transporte marítimo e outros grandes consumidores, adotaram o contrato como um veículo de gerenciamento de riscos para preços, orçamentos e hedge de combustível destilado.


Fatores sazonais e econômicos influenciam os preços relativos do óleo de aquecimento, gasolina, petróleo bruto, gás natural e propano. Para ajudar a gerenciar riscos, os participantes do mercado podem negociar o óleo de aquecimento da NYMEX Division através do NYMEX ACCESS sm, o sistema de comércio eletrônico do Exchange após a hora. O sistema está disponível cinco noites por semana, de domingo a quintas-feiras, durante as horas em que o piso está fechado. As estações de trabalho estão disponíveis em todo os Estados Unidos; Londres; Sydney, Austrália; e durante o primeiro semestre de 1997, Hong Kong.


Os comerciantes também podem usar os contratos de óleo de aquecimento e gasolina da NYMEX Division em conjunto com futuros de petróleo bruto para bloquear o "spread de crack" ou margem de refinação teórica.


Como uma proteção da queda dos preços do mercado de caixa, produtores, comerciantes e comerciantes podem vender futuros para fechar os preços para futuras entregas e, assim, proteger o valor das futuras vendas de óleo de aquecimento.


Uma vez que os futuros do óleo de aquecimento da NYMEX Division são negociados em 18 meses consecutivos, os comerciantes podem implementar estratégias de hedge que abrangem duas estações de aquecimento no inverno.


Opções de Futuro do Petróleo de Aquecimento Definidas.


O contrato de opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division, introduzido em 1987, complementa o contrato de futuros e fornece ainda outro instrumento de hedge para os participantes do mercado para aumentar sua flexibilidade na gestão do risco de negócios.


As opções podem ser usadas de forma independente ou com futuros para criar estratégias de hedge para atender a qualquer perfil de risco ou consideração de custo.


O titular de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um contrato de futuros a um preço específico em um horário especificado, em troca de um pagamento único ou premium. O vendedor de uma opção, por outro lado, tem uma opção para comprar ou vender um contrato de futuros, se o titular de uma opção optar por exercê-la.


Existem dois tipos de opções: chamadas e colocações. Uma chamada dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de comprar futuros a um preço específico (a greve ou preço de exercício) por um período específico de tempo. A colocação dá ao titular o direito, mas não a obrigação, de vender futuros a um preço específico por um período de tempo específico.


Comprar uma ligação ou colocar é semelhante à compra de uma apólice de seguro: em troca de um prémio único, o comprador obtém proteção contra a ocorrência de risco para o período de tempo designado. Para proteger contra o risco de aumento de preço, um hedger compraria uma chamada; para proteger contra uma diminuição de preço, uma colocação.


Se os preços não se movem em uma direção adversa, o comprador das opções perde apenas o seu prémio e, de outra forma, pode participar plenamente de qualquer movimento de preço favorável.


Um vendedor de opções (ou escritor) executa uma função semelhante à de uma companhia de seguros. Ele cobra o prêmio e é obrigado a executar, se o comprador exercer a opção. Se o contrato de opções expirar sem ser exercido, a opção vendedor lucro pelo valor do prêmio.


Eliminação de opções.


Ao contrário dos futuros, que devem ser liquidados ou mantidos à entrega, o titular de uma opção possui uma terceira alternativa: se o preço futuro não se mover o suficiente para tornar o exercício da opção valer a pena, ou se move na direção oposta, o comprador pode optar por permitir que sua opção expire sem valor.


Informação de mercado 24 horas.


O escritório de informações públicas do New York Mercantile Exchange disponibiliza informações ao público 24 horas por dia através do Fastfacts, um sistema de telefone de última geração que o coloca em contato com informações vitais do Exchange mais rápido do que nunca. Estatísticas, tais como dados de preço e volume, são atualizadas a cada cinco minutos pelo computador do mainframe do Exchange. Novas informações estão disponíveis em 30 minutos. Ligue Fastfacts no (212) 301-4871.


Os códigos de acesso Fastfacts para os futuros e opções de óleo de aquecimento da NYMEX Division são:


Futuros e opções de óleo de aquecimento.


Especificação do Contrato de Futuro do Petróleo de Aquecimento.


Futuros: 42 mil galões dos EUA (1.000 barris).


Opções: Um contrato de futuros de óleo de aquecimento da NYMEX Division.


Futuros e opções: em dólares e centavos por galão: por exemplo, US $ 0,7527 (75,27 e centavos) por galão.


Futuros e Opções: A negociação aberta é realizada a partir de 10:05 A. M. até às 2:30 da manhã.


Após a negociação de futuros de horas é realizada através do NYMEX ACCESS & reg; plataforma de negociação baseada na internet a partir das 3:15 P. M. de segundas a quintas-feiras e concluindo às 9h30 da manhã. o dia seguinte. Os domingos, a sessão começa às 7:00 da tarde. Todos os tempos são horário de Nova York.


Futuros: a negociação é realizada em 18 meses consecutivos, começando no próximo mês do calendário (por exemplo, em 2 de janeiro de 2002, a negociação ocorre em todos os meses de fevereiro de 2002 a julho de 2003).


Opções: 18 meses consecutivos.


Flutuação Mínima de Preços.


Futuros e Opções: $ 0.0001 (0.01 & cent;) por galão ($ 4.20 por contrato).


Flutuação Máxima de Preços Diários.


Futuros: US $ 0,25 por galão (US $ 10,500 por contrato) para todos os meses. Se algum contrato for negociado, oferecido ou oferecido no limite por cinco minutos, a negociação é interrompida por cinco minutos. Quando a negociação recomeça, o limite é expandido em US $ 0,25 por galão em qualquer direção. Se outra interrupção fosse desencadeada, o mercado continuaria a ser expandido em US $ 0,25 por galão em qualquer direção, após cada parada sucessiva de cinco minutos de negociação. Não haverá limites máximos de flutuação de preços durante qualquer sessão de negociação.


Opções: sem limites de preço.


Futuros: a negociação termina no fechamento do negócio no último dia útil do mês anterior ao mês de entrega.


Opções: a negociação termina três dias úteis antes do contrato de futuros subjacente.


Por um membro da compensação para a casa de compensação do Exchange, o mais tardar até às 5:30 p. m., ou 45 minutos após o lançamento do preço de liquidação dos futuros subjacentes, o que ocorrer mais tarde, em qualquer dia até e incluindo a expiração da opção.


Vinte preços de exercício em incrementos de um centavo por galão acima e abaixo do preço de exercício no dinheiro, e os próximos dez preços de exercício em incrementos de cinco centavos acima dos preços de exercício existentes mais altos e abaixo dos mais baixos para um total de 61 preços de exercício. O preço de exercício no dinheiro é o fechamento mais próximo do dia anterior do contrato de futuros subjacente. Os limites dos preços de exercício são ajustados de acordo com os movimentos dos preços de futuros.


F. O.B. instalações do vendedor em New York Harbor, ex-shore. Todos os direitos, direitos, impostos, taxas e outros encargos pagos. Requisitos para instalações de terra do vendedor: capacidade de entregar em barcaças. O comprador pode solicitar a entrega por caminhão, se disponível nas instalações do vendedor, e paga uma sobretaxa para a entrega do caminhão. A entrega também pode ser completada por pipeline, petroleiro, transferência de livros ou transferência inter ou intra-instalação. A entrega deve ser feita de acordo com as leis fiscais e fiscais federais, estaduais e locais aplicáveis.


As entregas só podem ser iniciadas no dia seguinte ao quinto dia útil e devem ser concluídas antes do último dia útil do mês de entrega.


Procedimento de entrega alternativa (ADP)


Um procedimento de entrega alternativo está disponível para compradores e vendedores que foram correspondidos pela Bolsa após o término da negociação no contrato do mês do local. Se o comprador e o vendedor concordarem em consumar entrega em termos diferentes dos prescritos nas especificações do contrato, eles podem prosseguir nessa base depois de enviar um aviso de sua intenção à Bolsa.


Troca de Futuros para, ou em conexão com, Físicos (EFP)


O comprador ou vendedor comercial pode trocar uma posição de futuro por uma posição física de igual quantidade, enviando um aviso à Bolsa. Os EFPs podem ser usados ​​para iniciar ou liquidar uma posição futura.


Especificações de qualidade e qualidade.


Em geral, está em conformidade com os padrões da indústria para o óleo de aquecimento fungível n. ° 2.


O comprador pode solicitar uma inspeção de grau e qualidade ou quantidade para todas as entregas, mas deve exigir uma inspeção de quantidade para uma barcaça, navio-tanque ou transferência entre instalações. Se o comprador não solicitar uma inspeção de quantidade, o vendedor pode solicitar essa inspeção. O custo da inspeção de quantidade é compartilhado igualmente pelo comprador e pelo vendedor. Se o produto atende a especificações de qualidade e qualidade, o custo da inspeção de qualidade é compartilhado em conjunto pelo comprador e vendedor. Se o produto falhar na inspeção, o custo é suportado pelo vendedor.


Limites de Responsabilidade de Posição.


7.000 contratos para todos os meses combinados, mas não mais de 1.000 nos últimos três dias de negociação no mês do local ou 5.000 em um mês.


As margens são necessárias para futuros abertos ou posições de opções curtas. O requisito de margem para um comprador de opções nunca excederá o prêmio.


Existe um risco substancial de perda na negociação de futuros e opções de commodities. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Opções, dinheiro e amp; os mercados de futuros são separados e distintos e não necessariamente respondem da mesma forma que o estímulo do mercado similar. Um movimento no mercado de caixa não se moveria necessariamente em conjunto com o contrato de futuros e opções relacionados oferecido.


NYMEX Crude Oil Futures e Opções de Mercado de Negociação.


* A informação contida nesta página da Web vem de fontes consideradas confiáveis. Nenhuma garantia está sendo feita para a precisão ou integridade do conteúdo.


Comércio de Mercadorias de Futuro de Leite Claro e Leve.


Os futuros de petróleo bruto são a commodity mais negociada no mundo, e o contrato de futuros de petróleo cru e leve da NYMEX Division é o fórum mais líquido do mundo para negociação futura de petróleo bruto, bem como o contrato de futuros de maior volume do mundo negociando em uma mercadoria física. O gerenciamento de risco adicional e as oportunidades de negociação são oferecidas através de opções sobre o futuro contrato de petróleo bruto; opções de propagação de crack no diferencial de preços dos contratos futuros de óleo de aquecimento versus futuros contratos de petróleo bruto ou contratos de futuros de gasolina sem chumbo versus futuros de petróleo bruto. O contrato futuro do petróleo cru da NYMEX pode ser o contrato futuro de energia mais importante do mundo.


Futuros de petróleo bruto e detalhes rápidos de opções.


Contrato de 1.000 barris.


Um movimento de centavo é igual a $ 10.


negocia todos os meses.


Símbolo de futuros de petróleo bruto (CL)


Aqui está o folheto do CME Group / NYMEX para futuros e opções de petróleo bruto WTI.


As preocupações geopolíticas no Oriente Médio podem causar extrema volatilidade nos mercados de futuros e mercados de petróleo, bem como nos destilados, como gasolina sem chumbo e óleo de aquecimento. As tensões com o Irã são especialmente importantes para os comerciantes de energia, porque a produção diária de petróleo bruto do Irã é estimada em cerca de 4 milhões de barris. Eles também têm o potencial de impedir ou bloquear o Estreito de Ormuz com sua marinha, o que pode causar grandes atrasos no envio. Aproximadamente 20% do petróleo mundial atravessa o estreito fazendo com que as tensões geopolíticas com o Irã sejam um fator crítico nos preços futuros do petróleo bruto.


O contrato de futuros de petróleo bruto é negociado em unidades de 1.000 barris e o ponto de entrega é Cushing, Oklahoma, que também é acessível aos mercados spot internacionais por meio de tubulações. O contrato futuro do petróleo bruto prevê a entrega de vários tipos de petróleo bruto estrangeiro negociado nacional e internacionalmente e atende as diversas necessidades do mercado físico de petróleo bruto.


Durante os ataques terroristas de 11 de setembro, a NYMEX foi destruída, mas, em alguns dias, os mercados de futuros de petróleo e petróleo cruciais negociavam novamente. Este é um testemunho da força e viabilidade dos mercados futuros de energia e das bolsas de commodities nos Estados Unidos da América.


Os Contratos Futuros de Petróleo Bruto - Preços do Petróleo Bruto.


New York Mercantile Exchange Middle East, contrato de futuros de petróleo bruto, com preços cotados em dólares e cêntimos por barril ($ 00. 00 / bbl) e uma unidade de contrato de 1.000 barris. As regras de flutuação de preços máximas / mínimas são consistentes com o contrato de futuro do mercado de petróleo leve e doce da Exchange, assim como os procedimentos de liquidação.


Após o último dia de negociação regular, a liquidação final do contrato de futuros de petróleo bruto é baseada em liquidação em dinheiro contra a média mensal acumulada do índice ao longo do mês do contrato. O cálculo do preço final de liquidação do futuro do petróleo bruto é concluído na data final do contrato do contrato (por exemplo, 30 de outubro para o contrato de outubro de 1998).


Você é um hedger de petróleo bruto? Em caso afirmativo, clique aqui para saber mais.


Opções de petróleo bruto em contratos de futuros explicados.


Uma opção de compra de petróleo bruto dá ao comprador o direito, mas não a obrigação de comprar o contrato de futuros subjacente para um período de tempo específico e um preço específico (preço de exercício). Digamos que você queria comprar uma opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro e pagar um prêmio de US $ 1.900.


Isso significa que você comprou o direito, mas não a obrigação de comprar 1.000 barris de petróleo bruto de fevereiro por US $ 50 por barril. Claro, muito poucas opções são compradas com a finalidade de receber a entrega, mas esse é um resultado potencial. As chances são de que você comprou a opção de petróleo bruto para proteger seu risco de preço no mercado físico de petróleo bruto (talvez você seja um produtor e possua um poço de petróleo ou seja um consumidor e possua uma refinaria) ou você está especulando que os preços do petróleo bruto vai mais alto na tentativa de obter lucro.


Uma opção de venda de petróleo brinda ao comprador o direito, mas não a obrigação de vender o contrato de futuros subjacente por um período de tempo específico e um preço específico. Digamos que você queria comprar uma opção de venda de US $ 40 em petróleo de fevereiro e pagar um prêmio de $ 1.150.


Isso significa que você tem o direito, mas não a obrigação de vender 1.000 barris de petróleo bruto de fevereiro a US $ 40 por barril.


O fator delta de uma opção representa a porcentagem estimada de mudança que uma opção receberá com base nos movimentos no contrato de futuros subjacente.


Vamos assumir que a opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro acima possui um fator delta de 30%. Isso significa que, se o contrato de futuros subjacentes fosse arrecadado em US $ 1.000, a opção de compra aumentaria em aproximadamente US $ 300 ou 30% de US $ 1.000 no contrato de futuros de petróleo bruto.


As opções estão desperdiçando ativos, o que significa que eles perdem valor com o passar do tempo. A teta de uma opção é a medida da degradação do tempo.


Vamos assumir que você comprou uma opção de compra de US $ 50 de petróleo bruto de fevereiro com 60 dias de folga até o vencimento. Suponhamos também que os preços dos futuros do petróleo bruto mudaram muito pouco no último mês e são exatamente o mesmo preço 30 dias depois. Sua opção perderá 30 dias de tempo e, portanto, valerá menos hoje que foi quando ele tinha 60 dias para a expiração.


A Vega é uma medida da volatilidade implícita de um contrato de opção em relação ao contrato de futuros subjacente. Por exemplo, se o contrato de futuros subjacente for extremamente volátil, a volatilidade implícita das opções desse contrato de futuros será afetada.


Em um alto nível de volatilidade implícita, os prémios de opções tendem a expandir-se. Por outro lado, em um ambiente de baixa volatilidade implícita, os prêmios de opção tendem a diminuir.


* A informação do contrato muda de tempos em tempos. Clique aqui para ver as especificações do contrato mais recentes e clique aqui para as horas de negociação mais recentes.


Especificações do contrato.


Contrato Futuro de petróleo bruto leve e doce.


Futuros: 1.000 barris dos EUA (42.000 galões).


Opções: Um contrato de futuros de petróleo e petróleo doce da NYMEX Division.


Futuros e opções de petróleo bruto: dólares e cêntimos por barril.


Futuros e opções de petróleo bruto: A negociação aberta é realizada a partir das 9:00 da manhã. até às 2:30 da manhã.


Depois de horas, o comércio de futuros de petróleo bruto é conduzido através da plataforma de negociação baseada na internet da GLOBEX a partir das 3:15 p. m. de segundas a quintas-feiras e concluindo às 9h30 da manhã. o dia seguinte. Os domingos, a sessão começa às 6:00 da tarde. Todos os tempos são horário de Nova York.


Futuros de petróleo bruto: 30 meses consecutivos mais futuros de petróleo bruto datados inicialmente listados 36, 48, 60, 72 e 84 meses antes da entrega.


Além disso, a negociação de futuros de petróleo bruto pode ser executada em um diferencial médio para os preços de liquidação do dia anterior por períodos de dois a 30 meses consecutivos em uma única transação. Essas tiras de calendário são executadas durante o horário comercial aberto.


Opções de petróleo bruto: 12 meses consecutivos, mais três opções de longa data em 18, 24 e 36 meses em um ciclo de junho / dezembro.


Flutuação Mínima de Preços.


Futuros e opções de petróleo bruto: US $ 0,01 (1ў) por barril (US $ 10,00 por contrato).


Flutuação Máxima de Preços Diários.


Futuros de petróleo bruto: US $ 10,00 por barril (US $ 10.000 por contrato) para todos os meses. Se algum contrato for negociado, oferecido ou oferecido no limite por cinco minutos, a negociação de futuros de petróleo bruto é interrompida por cinco minutos. Quando a negociação recomeça, o limite é expandido em US $ 10,00 por barril em qualquer direção. Se outra interrupção fosse desencadeada, o mercado continuaria a ser expandido em US $ 10,00 por barril em qualquer direção, após cada paragem sucessiva de cinco minutos. Não haverá limites máximos de flutuação de preços durante qualquer sessão de negociação.


Óleos de petróleo bruto: sem limites de preço.


Último dia de negociação.


Futuros de petróleo bruto: a negociação termina no encerramento do negócio no terceiro dia útil anterior ao dia 25 do mês do mês em que se processa o mês de entrega. Se o dia do 25º dia do mês for um dia não comercial, a negociação de futuros de petróleo bruto cessará no terceiro dia útil anterior ao último dia útil no 25º dia do calendário.


Órgãos de petróleo bruto: a negociação termina três dias úteis antes do contrato de futuros subjacente.


Opções de preços de greve.


Vinte preços de exercício em incrementos de US $ 0,50 (50ў) por barril acima e abaixo do preço de exercício no dinheiro, e os próximos dez preços de exercício em incrementos de US $ 2,50 acima dos preços de exercício existentes mais altos e abaixo dos menores por um total de pelo menos 61 preços de exercício. O preço de exercício no dinheiro é mais próximo do fechamento do dia anterior do contrato de futuros subjacente. Os limites de preços de faturamento são ajustados de acordo com os movimentos dos preços dos futuros do petróleo bruto.


As margens são necessárias para futuros abertos de petróleo bruto ou posições de opções curtas. O requisito de margem para um comprador de opções nunca excederá o prêmio.


** Clique aqui agora! para futuros e opções de petróleo bruto, cotações, preços, expirações, gráficos.


Copyright © 2004-2015 TKFutures Inc. Todos os direitos reservados.


As informações apresentadas neste site de futuros e opções de commodities não são conselhos de investimento e são apenas para fins informativos. Nenhuma garantia está sendo feita para sua precisão ou completude. Esta informação pode ser considerada uma solicitação para entrar em um comércio de derivativos. Investir em futuros e opções traz um risco substancial de perda e não é adequado para algumas pessoas. O desempenho passado ou simulado não é indicativo de resultados futuros.

Comments

Popular Posts